A adição final à série Johnnie Walker Explorers’ Club – “The Royal Route” foi lançada em 2013 como um exclusivo Travel Retail. Desenvolvido como um uísque de “luxo”, o Master Blender da Walker, Jim Beveridge comenta: “Buscamos apenas as melhores misturas lindamente equilibradas que têm sabores profundos e evocativos e um caráter para combinar. No nariz, há uma vasta gama de sabores frutados ricos, incluindo maçã, pêra, figo e pêssego. Refletindo a beleza, raridade e natureza exótica dos bens de luxo que eram trocados na rota comercial real, tem um sabor intenso e complexo com notas de frutas secas e toffee, lindamente equilibrado com uma doçura amadeirada sutil e uma fumaça aromática persistente e tênue. THE ROYAL ROUTE oferece muito mais profundidade de caráter, com camadas múltiplas e mais ricas no paladar.” Esta edição é inspirada na história majestosa e nas vistas da rota comercial real, famosa por levar os luxos do mundo às mãos dos reis. Os contos dos viajantes sobre as jornadas lendárias que aconteceram nesta estrada, as sedas preciosas, os ornamentos persas, os diamantes e as pérolas que eram comercializados ao longo dela, inspiraram Jim Beveridge a criar o que é a variante mais opulenta da série.
Loja especialista em Whiskys do mundo todo com garantia de qualidade e originalidade.